Postagens populares

Amor aos Livros

27 de abril de 2017
Follow my blog with Bloglovin






Como a vida é doce quando se tem um livro não é mesmo? Você se perde dentro daquele mundo que está lendo. Sente-se dentro de cada história, como um personagem que vê, interage, vive e chora cada pagina que se vira. Que as vezes olha as quantidades de páginas, sempre torcendo para que não esteja perto do fim. Mas é com grande parte dos livros que aprendemos o significado do fim.

A nossa vida as vezes se parece como um livro. Mas, este não se pode olhar o fim,  até mesmo saber em qual página está, capítulo ou que momento viveremos no dia seguinte. Ainda sim temos aquele cheiro dos campos, da chuva, das flores, semelhante ao habito que temos ao pegar um livro, o de senti-lo. Como se fosse aquele cheiro quando se vai ao nordeste e aquele povo carinhoso o recebe de abraços e cheiros.  A vida pode ser a escritora de cada história que vivemos, mas ainda sim, podemos fazer ser diferente. As vezes o personagem faz o seu escritor mudar a história! Por que não escrever a nossa?


Que cada dia seja como uma folha de um livro  bem feito, que tenha conteúdo, mistérios, amores e acima de tudo, vida. Faça sua vida ser um livro pra você mesmo. Já pensou daqui alguns anos contar aos teus filhos, ou quem sabe até netinhos como era sua vida, como foi viver do teu jeito e acima de tudo, como foi ler cada livro? É, façamos da nossa vida, um livro, pois um dia seremos lidos por alguém, ou até mesmo contaremos nossa história.


                                                                                         
                                                                                                 - P.H Young 






Um grande abraço do Paulo! 



Até a próxima leitura, espero todos vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.