Postagens populares

{TAG} Como Começou Seu Amor Pela Leitura #3

18 de maio de 2017



Como vocês estão ? Aposto que estão devorando livros leituramente, opa, literalmente!  Bom a TAG de hoje irei falar  um pouco sobre como começou meu amor pela leitura. 

Desde a escola a gente tem uma influencia por motivos de planos de estudos recebemos trabalhos avaliativos onde se deve ler um livro e fazer um resumo. Grande parte dos meus colegas e acredito que dos seus, sempre pegavam aquela sinopse que estava no fundo e usava como resumo. O que causava péssima notas ou leve desprezo de quem avaliava. 

Eu já amava ler e o meu amor começou pelo meu primeiro Livro Um Velhaco e Seu Neto Bundão, do Lourenço Cazarré. Aquele livro despertou um grande amor, mas poucas vezes por  questões financeiras ou de livros disponíveis eu lia pouco. Então sempre que dava, sempre que tinha um livro eu devorava, grande parte deles eu não me lembro  nome, pelo fato de serem finos, ou pequenas poesias de autores como Clarice Lispector, Cora Coraline, Fernando Pessoa e assim sucessivamente. 


Foi um post breve, mas e vocês? Como começou o seu amor pela leitura? Conte-me nos comentários, fale com os amigos, os colegas, pois além da leitura contar uma história e ouvir também causas as mesmas reações. São formas de leituras diferentes não é ?






Um grande abraço do Paulo! 





Até a próxima leitura, espero todos vocês!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.