Postagens populares

Por Que Amo e Odeio O São João? (confuse)

23 de junho de 2017
Olá meus queridos e queridas! Tudo bem com vocês? Bom, mês de Junho, famoso São João, quadrilha, festa junina e comidas típicas. Felicidades né? Basicamente não tanto, sabe por que?

Bom, a uma parte onde meus familiares por não ter este hábito, então é meio que um dia comum, apenas com as festividades comemoradas em escolas que ambos estão presentes, mas, já na minha querida casinha isto não se aplica por causa da religiosidade da minha mãe.

Isso não me faz odiar o São João ou algo assim, nunca! O que me deixa odiando são os fogos, as brincadeiras que o envolvem e são bem perigosas, as fogueiras que se faz próximo as ruas e as vezes alguém pode se ferir. São coisas simples, mas de fato elas irritam ou preocupam., fora os balões que são lançados no causando incêndios, os fogos que torturam os animais, as desordem que em alguns lugares se encontram.

Acredito que se você ama isso, as festas, fogos, fogueiras, preocupe um pouco com as outras pessoas também, com os animais, eles são seres vivos e merecem atenção e respeito. Mas, o lado que amo, são as comidas, as vezes uma visita o outra que fazia anos que não a via, isso é o que amo, essa é a coisa boa, é o amor ali, em reunir, em divertir e claro comer em família, nada melhor né?

Essa postagem faz parte de uma blogagem coletiva, vem da uma olhadinha de outros temas que outros blogueiros fizeram, como por exemplo; Regiane Ferreira do blog Exclusiva e Virtual ,a Camila Tuan do blog Tudo Junto e Misturado e assim como por ultimo o blog da querida  Barbara Bueno do blog Meu Mundinho Quase Perfeito.

Um grande abraço do Paulo! 






Até a próxima leitura, espero todos vocês!








.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.