Postagens populares

{Impressões} Um amor para toda vida

2 de julho de 2017
Olá meus queridos e queridas como vocês estão? O blog anda meio parado, desculpem, mas estou normalizando isso okay? Vamos ao assunto!

A alguns dias atrás, como todo leitor, blogueiro, escritor, sempre está observando livros, olhando editoras ou coisas do tipo. Então visitei o site do grupo editorial Arwen, que possuem um portfólio maravilhoso, vários livros me chamaram a atenção, logo quero adquiri-los, mas vou fazer impressões sobre eles até ter alguns deles, se não todos na minha estante e devora-los ansiosamente! 

Um dos muitos que me chamaram atenção foi o livro Um amor para toda vida, do autor André Luiz, um romance (YA), que aborda muito sobre o amor, sobre suas funções, sobre a felicidade em si. E eu amante do amor, de que a vida se baseia nisso (as vezes bem as vezes isso fica relativo), pensei falar sobre ele e ja estou louco pra ter ele comigo! Bom vou deixar abaixo suas informações. 




Sinopse: Para conseguirmos a felicidade, temos que lutar e ir atrás dos nossos sonhos. O mundo nos dá uma única chance de agarrar a felicidade com tudo o que temos. Você só tem que saber usar essa chance. Margarete viveu um grande amor quando era adolescente, que acabou de maneira abrupta. Anos depois, ela ainda nutre esse amor pelo mesmo homem, trancada em seu coração partido e cheio de saudades de uma época distante. Mas parece que o mundo está disposto a lhe dar uma nova chance. Será que ela vai continuar a deixar o seu coração ferido ou vai se abrir para um novo amor?


Dados do Livro:

Autor: André Luiz Silva
Editora: Arwen
Paginas: 74
Ano: 2017
ISBN: 978-85-68255-93-3


Chamou a atenção né? Aquele capa ali e essa sinopse então? Minhas impressões sobre ele são verdadeiramente grandes, criei várias teorias sobre ele, estou louco pra devora-lo, espero que seja logo e assim que fizer isso postarei sobre! 

Bom, pode encontrar o livro no site da editora. Espero que tenham gostado, logo mais trarei impressões sobre os livros e futuramente resenhas de cada um deles. E vamos lá gente, a literatura nacional é boa sim! Sem preconceito literário! .



Um grande abraço do Paulo! 







Até a próxima leitura, espero todos vocês!



2 comentários

  1. Olá Paulo, pude perceber que as resenhas do seu blog, são de livros bem diferentes do que costumo ver por aí. São ótimas dicas de leitura, gostei muito! Beijos!

    http://www.deixameser.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, fico muito feliz por ter gostado, volte mais vezes! Grande abraço, beijos! <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.