Postagens populares

Primeiras Impressões de Acidentalmente Apaixonados - Juliana Santander

17 de julho de 2017
Olá meus amores, recentemente tivemos impressões de um outro livro, mas vamos falar sobre um outro. Uma outra editora, uma outra escritora inclusive parceira de nosso blog.

Recebemos da editora Essência Literária, alguns capítulos do futuro lançamento da mesma, uma obra escrita pela Juliana Santander.Vou deixar abaixo a sinopse da história, considerações dos capítulos que nos foi liberado e a biografia da autora.

SinopseMeu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. 
 Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.
 Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.
 Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de  o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!
 Ele não quer compromisso...
 Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.
 Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.
Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.
Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.

Eu amei o pouco que pude ler, a história ti prendi, o fato da Melanie ser decidida ti faz querer saber mais daquela história, as metas e desejos deixados claros por ela ti faz querer saber mais sobre cada passo dado ali, o fato de querer curtir o momento torna tudo atrativo. O Thomas, como as garotas dizem, um "homão da p***" e literalmente era, suas concepções sobre a Mel foram intensas, ainda mais sendo alertado que não deveria se relacionar com vizinhas, será que? Bem, os jeitos de cada um torna essa história desafiadora. eu vou mais uma vez, assim como  na outra indicação, deixar curiosos (as). Acreditem essa história PROMETE. Deixarei uma frase de inicio aqui que me fez ficar curioso assim que li. 

" Ás paixões que passaram pela vida e para aqueles que ainda irão passar. Tanto para você , quanto para mim." 


Quem é Juliana Santander?




Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais á deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo.


Espero que essas primeiras impressões tenham causado alguma curiosidade em vocês e não me odeiem pelo fato de não dizer tanto, acredito que as vezes deixar nossa curiosidade faz querermos mais algo. Esse é o objetivo aqui! Logo trarei mais sobre Melanie e Thomas, acompanhem okay? E mandem para os amigos e amigas e deixem aqui embaixo oque acharam!  




Um grande abraço do Paulo! 







Até a próxima leitura, espero todos vocês!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.