Postagens populares

Somos Parceiros!

13 de julho de 2017
Olá meus amores, como vocês estão? Estou ótimo e feliz, acabamos de fechar uma parceria com a Editora Sonho de Livro
A editora Sonho De  Livro é uma editora autônoma e pequena, mas acredito que isso não impede de fazer um bom livro e é o que a mesma faz, bons livros, o nome já nos chama a atenção não é mesmo? Afinal de contas ter um livro dela será literalmente ter um sonho de livro!

A editora surgiu a pouco mais de um ano, por duas amigas que querendo aumentar a visibilidade de autores iniciantes e realizarem seu sonho de ter suas obras publicadas. Prezando qualidade, apoio a todas as etapas do trabalho do escritor e ajudando a transformar vidas e a mesma funciona completamente de forma virtual. 

A Editora Sonho de Livro destaca quatro pontos que mostram mais sobre sua história, qualidade e comprometimento, eles são: 

RESPEITOCuidado e delicadeza ao se relacionar com os clientes internos e externos. Oferecendo serviços e atendimentos que preserve sua autoria. 

QUALIDADE: Atender e superar as expectativas do cliente, utilizando as técnicas adequadas e prestando um atendimento adequado e individualizado.

MISSÃO: Trabalhar com serviços de alta qualidade, preços competitivos, atendimento individualizado, atender às expectativas dos clientes, proporcionar fácil interação entre Editora, autores e leitores, visando qualidade e segurança aos nossos clientes.

VISÃO: Buscar liderança no mercado editorial, tornando-se a melhor referência na sua área de atuação, tanto na motivação, quanto na qualidade dos nossos serviços.

A editora já possui 4 autores e a cada instante, cresce cada vez mais! Isso mostra verdadeiramente  a qualidade do trabalho da mesma. Assim como a honra em  podermos fazer parte dessa nova editora! Espero que  crescemos muito a partir de hoje! 

Caso queira conhecer o catalogo da editora só clicar aqui.




Um grande abraço do Paulo! 







Até a próxima leitura, espero todos vocês!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.