Postagens populares

Coisas Que Me Fazem Sorri

14 de agosto de 2017
Inclusive a cor azul



Acredito que começar falando que livros me fazem sorri seria uma grande maldade! É verdade, porém, ter um blog literário já prova isso. Coisas que me fazem sorri, não exigem complexidade, basta ser simples, gentis e com amor. 

Dizem que a felicidade por mais simples que seja é a que mais encanta. Quando você simplesmente recebe um sorriso, um abraço inesperado, uma prova de amor que mal esperava acontecer. São coisas simples e nada complexas, sem nenhuma dificuldade de ser feita. Mas esse pode ser o ponto, o mundo deixa tudo difícil, era simplesmente somar 1 e 1, acaba que querem fazer uma equação pra encontrar por que motivo dá dois. Sei que poderemos encontrar isso, ou não. O ponto é que talvez dois seja a resposta que alguém queira, por que pra ela dois significa algo. Por que dois lembra patos, por que patos fazem, quak, quak e esse alguém ama este som. É, também as vezes podemos ser completos bobos e sorri atoa.

Um abraço inesperado é a prova que sempre terá abrigo, seja qual for o dia, dificuldade ou necessidade. Um sorriso é a certeza que alguém encontrou algo em você, em sua alma, seu próprio sorriso, que o motivasse a sorri, ou em troca pelo riso ou em gratidão pelo que causou. Se alguém ti recitar um poema, um verso de um livro, uma parte de uma musica, guarde essa pessoa, não se encontra pessoas assim, as pessoas já não as mesmas, seja por opção ou por que a sociedade não deixou escolhas. 

Que coisas que me fazem sorri? Aquelas que verdadeiramente vem do coração!




P.H Young







Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.