Postagens populares

Livros Para Nossos Queridos Papais!

10 de agosto de 2017


Para comemora o Dia dos Pais com livros a partir de R$ 3,00 e listas de sugestões para filhos indecisos

Como amor não tem preço, a boa notícia para os que têm muito carinho para dar, mas pouco para desembolsar, é que no maior e-commerce de livros do país há opções para todos os bolsos



A Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br) em conjunto com o blog Contando Livros, preparou algumas listas especiais, com todo o capricho que os papais merecem, para facilitar a vida dos filhos que querem dar um presente certeiro e fugir do tradicional. Quem acessar o portal vai encontrar uma seleção de livros para os vários perfis de pais: intelectuais, empreendedores, atletas, geeks ou aqueles que não abrem mão de viajar.  Ao todo, estão lá 60 livros, escolhidos a dedo para valorizar a importância desta data.Como amor não tem preço, a boa notícia para os que têm muito carinho para dar, mas pouco para desembolsar, é que há livro para todos os bolsos, já que os preços variam de acordo com a disponibilidade de cada título.  

O mais barato da seleção, o clássico best-seller ‘O Outro Lado da Meia-noite’, de Sidney Sheldon, custa apenas R$ 3,00 (três reais) e, com sua narrativa cheia de relacionamentos conturbados e inacreditáveis golpes de sorte, é a escolha perfeita para surpreender. O terror psicológico do tenso romance policial de Val Mcdermid, em ‘Um Corpo para o Crime’, também é uma ótima pedida para aquele paizão que não resiste à uma boa história de terror e suspense.

Para os que estão sempre de malas prontas, o livro ‘Os Transparentes’ promete uma viagem pelos contrastes da Angola sob o comando do premiado escritor Ondjaki, considerado uma das grandes promessas da literatura africana. Em uma mistura de humor e crítica, o romance é uma aventura ficcional que desembarca em uma cidade marcada pelas desigualdades. Mas para os que adoram dar sermão e apelar para o papo cabeça, é ‘Modernidade Líquida’, de Zygmunt Bauman, o livro perfeito para fundamentar as nostalgias cheias de “no meu tempo...”. Com uma rica análise, o autor e sociólogo descreve as mudanças em todos os aspectos da vida humana da nova geração em relação à anterior.

A seleção para os ‘pais apaixonados por esportes’ deixaria qualquer treinador com inveja: dois gigantes brasileiros reconhecidos mundialmente e que deixaram sua marca no cenário esportivo em ‘Anderson Spider Silva – O Relato de Um Campeão dos Ringues’, do escritor e colunista Eduardo Ohata, e ‘Pelé a Autobiografia’, do maior jogador de todos os tempos.

Os papais geeks, que não abrem mão de uma boa ficção científica, também têm um espaço especial nesta seleção da Estante.  Publicado pela primeira vez em 1898 e inspiração para mestres da escrita e do cinema como Orson Welles e Steven Spielberg, ‘A Guerra dos Mundos’, de H. G. Wells, vai tornar mais fácil acertar no presente. Considerada uma obra-prima de ficção especulativa, o livro é uma crítica e um alerta ao extermínio social, econômico e cultural que a Inglaterra impunha a outros povos. 

A Estante Virtual reúne em seu acervo mais de 16 milhões de livros, entre títulos usados e novos. 






Um grande abraço do Paulo! 









Até a próxima leitura, espero todos vocês!






Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.