Postagens populares

Primeiras Impressões De Amor A Segunda Vista

26 de agosto de 2017
Cinco dias de Cretino, A.C. NUNES – Dia 5: Primeiras Impressões Amor à Segunda Vista




Mais uma vez com Primeiras Impressões, dessa vez será sobre Amor a Segunda Vista, da autora A.C NUNES, se caso não conhece, clique no nome dela pra vê a entrevista, e se caso quer saber sobre o livro, clique bem aqui.


SinopseAlfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.


Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.

Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.

Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado.

Primeiras Impressões

Vamos as primeiras impresões, a história é curiosa. Mas da pra notar que O Alfredo (personagem principal e o tal cretino) sempre leva o lado do Henrique muito pro pessoal. Nas primeiras paginas ela está inconformado com isso. O que pode ser um exagero da parte dele. Mas as provocações entre os dois deixa a história engraçada e transmite uma parte de nossa realidade. Afinal de contas quem não faz isso com os irmãos não é mesmo?


" O fato é: eu não o suporto, simplesmente por ser como é, por agir como meu pai, por querer me dar lição de moral e ética. E ele não me suporta porque eu vivo o provocando, saindo da linha, lhe “desobedecendo”.


No inicio da história há uma cena pôs sexo, onde Alfredo expressa sobre o momenento. Essa cena é justificada no decorrer da história. Também nota-se que Alfredo se torna aspero em relação ao Henrique, (apresentado no blog), obviamente movido a sua raiva por ele ser o oposto dele. 

A historia segue com a trama de Alfredo em ter a namorada do Henrique, aqui apresentada pelo blog. Mas como toda história, sempre existe um lado que muda, um lado que precisa ser preenchido por que de alguma forma aquilo foi inesperado.

Em um contratempo ele encontra a Victoria, alguem com quem ele se "relaciona" e de certa forma contrinui com a historia. ( Ele não deixa passar ninguém, que cretino)

Acontece  o tão esperado momento, eles saem juntos, nesse tempo a Wanessa, armou junto com o Enzo (Alfredo) uma forma de manchar Henrique, diante da namorada criando uma relação de odio, rancor. A narrativa fica tensa, aquele clima de livros, como Dois Irmãos.

" Simplesmente é inacreditável para mim que meu irmão esteja pegando um mulherão desses. Minha surpresa se torna maior ainda ao saber que seria mais fácil uma aproximação com ela. Tirá-la dos braços de Henrique será como arrancar doce de criança. "

Vale ressaltar que as narrativas são boas, como os acontecimentos eroticos, é uma otima degustação, da pra viver tal cena. Como leitor claro.

"Sinto seus seios já rígidos encostarem-se a minha pele. Toco seu abdômen, desço para as coxas, passo os dedos entre os vãos de suas pernas, excitado, extasiado, cheio de tesão, o calor queimando meu ser, um desejo imenso possuindo meu corpo."

Uma viagem meio que acontece, como na sinopse alega, eles vao se reencontrar, como vão lidar diante de tais fatos, diante do que viveram e na mesma empresa? Como será a relação entre ele e o irmão? Acho que só saberemos se lermos Amor A Segunda Vista. (peça o seu)

As considerações finais são que, é complexo falar sobre, a historia tem como a autora diz " Tenho certeza de quem ler o livro do Cretino vai ter uma relação intensa de amor e ódio por ele.." É uma grande verdade, sei que quem ler vai ficar do lado Henrique, certo e responsavel e tambem quem queria ficar do lado Alfredo, todo errado, rebelde e um pedaço de mal caminho todo Cretino. No mais quero dizer que ansioso pra ler e poder conseguir falar mais sobre ele. 

Espero de alguma forma  ter feito com que queria saber sobre, verdadeiramente a historia é boa, falo com leitor e não parceiro. Vale a pena ter. Então abaixo vai ter o link, as redes sociais da autora e o livro na Skoob. Deixa seu comentario ai, fala o que achou, comente e COMPRE! 





Redes Sociais Da Autora: Facebook, Instagram e Wattpad.



Amor a Segunda Vista na Skoob



Espero que tenham gostado das primeiras impressões de Amor a Segunda Vista, logo traremos a resenha dele. Espero que as primeiras impresssões tenham despertado algo em vocês. Até breve!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.