Postagens populares

{Resenha} Minha Quase Ex - Leny Sousa

22 de agosto de 2017
Quem nunca teve um ex amor? Ou pensou em desistir de tudo? Faz parte do amor, ou não, amar é a certeza de que haverá incertezas! Em Minha Quase Ex, vamos conhecer uma história de amor entrelaçado a um teor de erótico, que balanceia a historia. 


Sinopse: Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim? Quem acabará indo atrás de quem nessa história? 


Os primeiros capítulos são o desenrolar da história. Asim como na imagem acima. Melanie uma garota super intensa e impulsiva, não tem controle de tais ações, já Daniel, mais calmo controlado. Ambos quase opostos, o que faz  a narrativa ser intrigante. 

Acredito que a escritora procurou colocar a narrativa em terceira pessoa, ou quase isso, pela forma que sempre dá o nome do personagem no inicio da narrativa. Em questão ao titulo, as vezes parece que a história deveria se chamar Meu Quase Ex, pelos fatos a todo instante. As vezes a Melanie repetente excessivamente o nome do Daniel, não sei se a autora tinha o objetivo disso, de demonstrar o afeto dela exageradamente, mas, isso deixa um pouco exaustivo. Afinal de contas Daniel por 5 vezes em um paragrafo é complexo de se lidar.

A história segue, as maluquices da Melanie são cada vez mais intensas, demonstrando seu amor e seu lado exótico. Daniel por outro lado, focado no divorcio e entender se deve seguir a diante, se perde nessas questões. 

O Castelly simplesmente o provoca, como um torcedor atrás de um goleiro em um pênalti decisivo. Nota-se a ganancia e luxuria em cada parte do Castelly,  os olhos loucos e extasiados pela Melanie. Um belo rival, literalmente para história.

Bom, a história se complica cada vez mais, intensivamente encontra-se mais Melanie pelos cantos tentando encontrar uma solução de salvar esse casamento. Ambos se amam, de fato está claro, a questão que talvez fica no ar é, se amam além do sexo que pode os unir? Ou a falta de confiança é o que levou a tudo? 

Minha Quase Ex é intrigante, de causar alguns suspiros, raivas e no fim amor. O final realmente foi interessante, preenche toda a história e se fecha com uma doce chave de ouro. Em um resumo, Minha Quase Ex é um amor que se perdeu nos compromissos diários, a narrativa as vezes perde-se, o que pode ser cansativo, em um todo é verdadeiramente uma história gostosa de ler.


Você pode encontrar Minha Quase Ex pelo site da Editora Sonho De Livro ou ebook na Amazon.




                                                              Um grande abraço do Paulo! 


2 comentários

  1. Linda a resenha. Amei parabéns. 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA, fico muito feliz por ter gostado! A honra é toda minha! <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.