25 de setembro de 2017

{Resenha} Surreal - Na Sombra De Uma Dimensão Alana Mart

A resenha de hoje será de uma autora parceira do blog a querida Alana Mart autora de Surreal -Na Sombra De Uma Dimensão. Quem quiser saber sobre a autora, só clicar aqui, pra da uma olhadinha na entrevista que foi feita com ela.


SINOPSE:


Após perder seu amigo Jony,  Anne tenta seguir a vida como se nada tivesse acontecido, mas nada nunca é tão fácil. Quando conhece o misterioso Mart é que as coisas se dificultam ainda mais. Duma forma inesperada, Anne vai descobrir que Jony escondia muitos segredos e todos eles relacionados a ela. Conforme vai adentrando nesse emaranhado de segredos e mistérios, ela vai descobrindo que a linha que divide a vida e a morte é muito tênue, e a mesma não funciona da forma como imaginávamos.

Resenha: 

A personagem tenta viver toda a realidade, ainda que esteja perdida naquelas magoas e perdas do grande amigo. A história é gostosa de se ler, já que a autora prezou em narrar detalhe por detalhe, porém, sem deixar enjoativo ou desgastante.

Os perosnagens posteriores, se ligam de uma forma interessante, sem ser forçados ou coisa  do tipo. O que flui bem para os acontecimentos que de certa forma são constantes. Ela criou um ar de suspense agradavel diante de momentos como a carta que é encontrada na casa "shadows" ou o livro.

A trama pecorre, cada avanço em relação ao livro, simplesmente ti fazer devorar paginas após paginas. (Minha demora pela resenha, era muita coisa para organizar então..). Ela criou um ar bom sobre o Matt, você não sabe se torce pra ele ajudar ou se fica com medo de destruir tudo e ele se torna tal personagem que você já não gosta.

O livro é (pode ser) construido sobre algumas referencias e da pra nota-se no decorrer da historia, que ele é algo novo, nada semelhante ou algo assim, que proucura depender da história que ele teve a origem ou coisa do tipo. O que destaca bastante e contribui para o final deste.

Sobre os persongens, sao bem construidos, como citei a cima o Mart por exemplo ela soube mouda-lo bem causando aquela intriga entre a gente. (Cuidado com quem torça ou shippa.) A Anne da mesma forma, ao ler transmitia tudo que ela passava, não só pela narração da autora, mas pela personage em ci.

O livro tem um design bonito, (juro que a autora esteja na capa), as letras bem agradeveis de se ler, sem ser cansativas, maracadores lindos. So senti falta do autografo kkkk.


Se gostou da resenha, clica aqui embaixo onde vai ter onde encontar o livro e vem descobrir sobre Surreal - Na Sombra de Uma Dimensão. Comenta aqui se gostou ou se não, diz o que acha que precisa melhorar nas resenhas. Fica a seu criterio!


Compre aqui : Editora Costelação Editorial.



Um grande abraço do Paulo e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Não conhecia a autora e nem o livro. Mas adorei a premissa e parece ser uma leitura que prende a nossa atenção do inicio ao fim..
    Fiquei até com vontade de ler <3
    Parabéns pela parceria

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obra maravilhosa, vale a pena ler! Espero que possa e agradeço o carinho! <3

      Excluir

Suba