Postagens populares

{Resenha} Um Minuto - Mag Alves

6 de setembro de 2017
Na resenha de hoje, falaremos sobre o livro da querida Mag Alves, Um Minuto. Vem conhecer, autora da Editora Sonho de Livro. Onde publicou Um Minuto.





Sinopse: Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.  Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.  De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido. Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte? Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode mudar. 




A história trás algumas lembranças que se relaciona a perda do Gustavo, como flashbacks, torna agradavel saber sobre como era  a vida dela e ao mesmo tempo melancolico. De certa forma isso ti prende a história, fora que a autora deixou rica em detalhes, bem proporcional a historias dessa forma.


O Fábio ele realmente causa uma mudança na história. Deixa ela amavel, claro com dores de perder um grande amor é complexo se ralacionar, as dores da gente nos torturam. Mas a história segue um rumo gostoso de se ler, você começa a torcer por eles.

Os flashbacks como dito antes, ajuda muito a preencher a falta dele pra personagem como pro leitor. Foi tipo o toque magico da leitura.

Um minuto é o suficiente pra causa tantas coisas, pra construir um roteiro de um livro, pra se apaixonar, pra perdoar. Definitivamente para tudo. E eu vou ser um influenciador em dizer que em um minuto você pode comprar essa obra e ser feliz.

Confesso, esperar pela continuação. QUE NÃO DEMORE!

Onde encontrar: Amazon (ebook) e Editora Sonho De Livro.





Um Grande Abraço do Paulo!



(Obs: Peço desculpas por não ter falado tanto, meio que estou como a personagem, tais dores e afins. Peço desculpa caso a resenha não tenha sido a melhor, mas estou a vencer tal depressão e crescendo.)


2 comentários

  1. Uau! Amei a resenha e saber que a leitura foi agradável para ti mesmo deixa muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho! Logo trarei a proxima! Grande abraço e foi uma honra! <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.