Postagens populares

{TAG} Últimos Filmes Que Assisti #1

11 de setembro de 2017
Costumamos sempre assistir filmes, mini series, curtas metragens e afins. Outrora baseados em livros, em contos, HQs e etc. Vou listar um filme por TAG que assisti recentemente, assim como deixarei algumas curiosidades, ora eu sabia ora descobri.
Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


Titulo Original: Finding Dory
Ano: 2016
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba
Genero: Animação
Duração: 97  minutos

Trailer.

Curiosidades: 

1° O Filme Se Passa Um Ano Após os eventos de Procurando Nemo

Procurando Dory, promete resolver aquele grande mistério de como ela aprendeu baleiês. Essa é uma das várias memorias perdidas que a personagem possui e tenta recuperar nessa nova aventura. Com o mesmo roteiro e diretores da animação de Procurando Nemo (2003).

2°  Consciência

Um dos cenários do longa seria um parque de diversões como o Sea World, mas ele foi modificado para um Instituto de Biologia Marinha após uma exibição do filme Blackfish: Fúria Animal para funcionários da Pixar.


3° Hank é a nova Dory

Hank, um mal-humorado polvo com sete tentáculos, é um dos primeiros novos personagens a cruzar o caminho de Dory. E ele não está em busca de novos amigos – o que, é claro, provavelmente significa o começo de uma linda amizade. O personagem vai desempenhar o papel de comparsa da peixinha, uma parceria parecida com a de Marlin e Dory no primeiro filme.


4° Ryca

Dory é a personagem mais popular da Disney na internet - sua página no Facebook tem mais de 25 milhões de fãs. 

5° Provavelmente não teremos "Procurando Dory 2"

O diretor Andrew Stanton já avisa: para ele, Procurando Dory é um ciclo completo. A grande motivação para contar essa história foi a dúvida se a peixinha conseguiria se virar sozinha – e, ao que tudo indica, o filme resolve essa questão. Mas, como ele já se enganou no passado quando achou que Procurando Nemo iria ficar por ali mesmo, ele prefere aderir à máxima “nunca diga nunca”. O tempo dirá.

6° Sem pressa!

O filme possui uma (imperdível) cena pós-créditos.



Minha opinião: 

O filme é maravilhoso, você lembra de momentos relacionados a Procurando Nemo, tem um humor doce e saudável, a narrativa é boa e as vezes mexe muito com o seu sentimento, mas simplesmente é uma aventura intensa, perdida e "maluuucaaa" (acho que sei falar baleiês) por ser a Dory. Quem ainda não viu, vale a pena assistir.



Créditos: AdoroCinema, Wikipedia e SuperAbril.




                                                 Um grande abraço do Paulo!  

1 Comentário

  1. Eu estou enrolando pra ver esse filme, o que é uma vergonha. Amo animações e adoro a Dory. Vou assistir com o filhote assim que possível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.