7 de fevereiro de 2018

Lançamentos do Mês Fevereiro #8

Mais uma seleção de livros lançados no mês de Fevereiro! Espero que goste. Desde já quem souber de algum autor que lançou ou lançara alguma obra durante esse mês ou posterior, deixa nos comentários que a gente acrescenta! Bora lá!


Os Quase Completos - Felippe Barbosa





                                            Foto Divulgação da Editora


Sinopse

O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.
Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.
Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor.
Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.




Onde encontrar: Pré-venda na Amazon



Amor em Manhattan (Para Nova York, com amor #1) - Sarah Morgan 




Amor em Manhattan (Para Nova York, com amor) por [Morgan, Sarah]

                                                      Foto Divulgação da Editora


Sinopse: 

Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida — e o amor — na cidade mais romântica do mundo.

Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?   
Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?   
O primeiro livro da série Para Nova York, com amor traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.
  
   "Quantas paixões cabem em uma ilha tão pequena?"  — Booklist  



Onde encontrar: Pré-venda na Amazon



Batman. Criaturas da Noite - Marie Lu 




                                                      Foto Divulgação da Editora


Sinopse: 

“O mais complicado ao criar uma história sobre o Batman é saber entrar na mente de Bruce Wayne. Lu acertou na mosca... Ela laborou uma versão do personagem que vai intrigar fãs e recém-chegados.” – Kirkus Reviews
As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.
Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.
Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.
Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.



Onde encontrar: Pré-venda na Amazon



O Livro e a Espada #1

 - Antoine Rouaud



                                                            Foto Divulgação da Editora

Sinopse: 

“A atmosfera e os cenários de Rouaud lembram a França pós-revolucionária, com uma complexa construção de mundo e uma trama ambiciosa.” – Publishers Weekly
O general Dun-Cadal foi um dos maiores heróis do Império, mas hoje não passa de uma sombra do que foi, embriagando-se no fundo de uma taberna. Traído pelos companheiros e amargurado pelo desaparecimento de seu jovem aprendiz, Dun-Cadal não quer mais saber de política, batalhas, pessoas.
É justamente ali, na taberna escura, que a jovem historiadora Viola vai encontrá-lo. Ela procura a Espada do Imperador, uma relíquia desaparecida no caos da revolução que derrubou a monarquia, teoricamente escondida por Dun-Cadal.
Viola também espera descobrir quem é o assassino sem rosto que começou a agir na cidade, matando os antigos companheiros do general, que viraram as costas aos seus ideais para aderir à nova República.
Graças à moça, o velho guerreiro vai vasculhar as lembranças de uma vida de glória e seus mais terríveis arrependimentos. À medida que ele conta sua história, os fantasmas do passado vêm à tona, reacendendo antigos rancores e a sede de vingança de um homem que se entregou ao caminho da fúria.



Onde encontrar: Na Amazon




Um Vento à Porta (Uma Dobra No Tempo #2)

 - Madeleine L'Engle



                                             Foto Divulgação da Editora

Sinopse: 

Charles Wallace está em perigo. E o mundo todo também. Quando a família Murry pensava que os problemas haviam terminado, um novo desafio surge. Charles Wallace agora tem seis anos de idade e na escola o menino se tornou um problema. Sofrendo bullying constante, Meg acha que o novo diretor da escola deveria ser responsável pelo menino, mas Charles Wallace fica terrivelmente doente antes que ela possa ajudá-lo. 

Mas há algo estranho acontecendo. Charles Wallace diz a Meg que há dragões no quintal de casa e ela descobre que os dragões na verdade são Proginoskes, querubins feitos de asas, vento e chamas. E mais uma vez este é só o começo de uma nova aventura, onde Meg e seu amigo Calvin precisam correr contra o tempo para salvar seu irmãozinho. E, para fazer isso, eles devem partir em uma viagem para dentro do corpo do menino e lutar para restaurar a brilhante harmonia do universo. 

Junte-se a Meg, Calvin e Charles Wallace nesta nova aventura repleta de seres incomuns, mundos novos e muitos heróis que precisam ultrapassar seus medos para salvar o mundo!


Onde encontrar: Pré-venda na Amazon





Casados Por Obrigação, Separados Por Orgulho - Bibi Santos



                                                                    Foto Divulgação da Editora


Sinopse: 

Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso.

Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir. 

Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança.

Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida?

Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho. 


Onde encontrar: Editora Sonho



Nem Mais Um Minuto - Mag Alves



                                                             Foto Divulgação da Editora


Sinopse: 
Depois de três anos sofrendo com o luto e a depressão, decidida a retomar sua vida, Mariana abre as portas do seu coração para Fábio. Tudo parece se encaixar já que Fábio está disposto a ajudar Mariana a superar a depressão e seguir em frente.
Porém, o destino que une é o mesmo que prega peças e traz à tona os fantasmas do passado que não foram exorcizados e isto colocará o amor e a vida deste casal em risco.
Será o amor deste casal forte o bastante para continuarem juntos? Poderá este amor vencer o preconceito? Poderá este amor vencer todos os obstáculos impostos?
Descubra lendo " Nem mais um minuto "Depois de três anos sofrendo com o luto e a depressão, decidida a retomar sua vida, Mariana abre as portas do seu coração para Fábio. 
Tudo parece se encaixar já que Fábio está disposto a ajudar Mariana a superar a depressão e seguir em frente. Porém, o destino que une é o mesmo que prega peças e traz à tona os fantasmas do passado que não foram exorcizados e isto colocará o amor e a vida deste casal em risco. Será o amor deste casal forte o bastante para continuarem juntos? 
Poderá este amor vencer o preconceito? Poderá este amor vencer todos os obstáculos impostos?Descubra lendo " Nem mais um minuto ".
*Livro recomendado para maiores de 18 anos.
Onde encontrar: Editora Sonho


Pode Me Chamar de Ana - Caio Moura

Pode Me Chamar de Ana

                                                       Foto Divulgação da Editora


Sinopse:

Canteiros, uma cidade brasileira e pacata, é aconchego para quem chega à UNICAN (Universidade de Canteiros) e, com seu clima frio e impessoal, desperta nos jovens sonhadores a necessidade de calor humano. Ana, caloura, resolve permitir que seu coração seja aquecido por Rafael, veterano do último ano de Engenharia, bem-sucedido sob os frutos da empresa do pai.


Contra tudo e todos, Ana e Rafael vivem um jovem romance que tenta sobreviver à humilhação, indignação, ciúme, conflitos, indiferença, compulsão e inconsequência, por meio da ousadia que cava sua própria cova.
Em meio à catástrofe desenfreada que transforma não só a sua vida, mas a de todos à sua volta, o espírito jovem encontra peculiaridades para lidar com aquilo que não suporta carregar.
O que você pensaria de si mesmo se, porventura, se encantasse por uma pessoa que abusa sexualmente de uma criança? Talvez, de imediato, você responda que isto é completamente improvável, mas esta leitura lhe provará que nada é impossível e que você não sabe, de fato, o que acontece na casa ao lado.

*Livro recomendado para maiores de 18 anos.

Onde encontrar: Aqui. PRÉ-VENDA! 

Vídeo trailer Aqui


Espero que tenham gostado dessa seleção. Alguns estão em pré-venda, a aquisição será muito surreal tanto para o leitor e o autor. Alguns futuramente trarei resenha, posso afirmar que Pode Me Chamar De Ana e Nem Mais Um Minuto, serão recentes! Então fiquem atentos ao blog. Se gostou do post, mandem para os amigos, espalhe as novidades, comentem aqui e até a próxima. 



Um Grande Abraço!


Um comentário:

  1. Oii Paulo, quantos lançamentos bons, fiquei curiosa para ler os quases completos e amor em Manhattan.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suba