{Resenha} Amor A Segunda Vista - A.C NunesContando Livros Contando Livros: {Resenha} Amor A Segunda Vista - A.C Nunes

26 de dezembro de 2017

{Resenha} Amor A Segunda Vista - A.C Nunes

Mais uma resenha de um autora parceira! É da A.C Nunes, autora de Amor á Segunda Vista. Vem conhecer! Lembrando que tem a apresentação do livro aqui no blog e as primeiras impressões você encontra aqui.  CONTEÚDO ADULTO!


 COMPRE E-BOOK AQUI! 
                                                                                     (Foto  divulgação.)



Sinopse: Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.


Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.



Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.



Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado.


Desde já agradecendo a autora por essa obra maravilhosa e pelos mimos que mandou. 

 




Intensidade é o que se resume essa história. Um certo triangulo amoroso, recheado de intrigas amorosas e de irmãos que se devoram entre paginas. O Sedutor Alfredo, aquele "boy"  que abala corações, vive intensamente essa historia, que pelo que descobri, tem muita coisa para acontecer, já que é uma trilogia. Seduzir, usar e não se apegar é uma das marcas registradas da história, é como uma guerra de egos. 

Uma parte gostosa é a briga com seu irmão, é como dois garotinhos adolescentes, disputando a garota mais famosa do bairro. Claro que os aspectos mudam, mas dá pra terem uma noção de como é. E há não fui o único a considerar esse fator essencial para a história.



Uma onda de intrigas narra-se nessa obra, com personagens muito bem criados, diálogos e boas narrativas para esse gênero, do qual tem um grande publico. A escritora, criou um universo onde a leitura é agradável, independente da quantidade de paginas.  Criar teorias, está despreparado para o que pode ocorrer não é algo saudável, é muita intriga e reviravolta.

Alfredo ora agia como Alfredo, ora sofria por ser Alfredo, o mundo deu voltas para cada personagem da história. Assim como fim pode ser completamente imprevisível, só nos resta ler, reler e ficar louco pelo segundo livro! 

Optei por não inserir conteúdo do livro, (como frases) por já ter bastante revelações aqui no blog. Então clique aqui para saber sobre cada parte dele! 



                                                                                                           (Foto divulgação da autora.)

Sobre a autora



Nascida e criada no interior de São Paulo A.C. Nunes é autora de diversos romances; começou a escrever recentemente, no fim de 2013. Em 2015 lançou seu primeiro romance em formato físico pela Autografia Editora, um thriller de suspense intitulado 60 Horas.  De lá pra cá, lançou alguns outros romances em formato E-book de forma independente na Amazon.
2017 é o seu ano de estreia em antologias, com os contos “Treze Almas”, na antologia Arquivos do Mal (Editora Coerência) e “Inferno Particular”, na antologia Linha Tênue (Andross Editora). É neste mesmo ano publicou dois outros romances; “Amor à Segunda Vista” (Editorial Hope), e o thriller de terror “Hotel Califórnia” (Editora Xeque-Matte).

É ex-estudante de História, fã assumida de Edson e Hudson e Bradley Cooper, escorpiana, Deísta e mãe de duas lindas meninas.  ( Spoiler, dos quais já tiveram acesso ao livro e AMARAM!)

Redes Sociais da AutoraFacebookInstagram e Wattpad.


Onde encontra Amor A Segunda Vista? Bom dá um clique bem aqui para versão física e aqui para e book Amazon


Deixa aqui embaixo o que acharam da resenha, manda para os amigos, se ja leu alguma obra da autora, deixa suas opiniões e até a próxima! 




Um grande abraço contadores! 

19 comentários:

  1. Eu ainda não li ele, mas já coloquei o nome na minha lista de leitura desse ano.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, sem spoiler e me deixou com a pulga atrás da orelha. O que mais me chamou atenção foi essa intriga entre os irmãos, não me lembro de nenhum livro hot com essa pegada, o que já deixa essa história original. Faz um tempo que não leio nada do gênero, mas gostei da dica.

    Blog Prateleiras da Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Fico feliz que tenha gostado da resenha. Espero que ele esteja na sua estante logo logo!

      Excluir
  3. Eu não conheço a autora mas me parece uma ótima escritora!Tenho estudado sobre esse aspecto de escrita e realmente parece ser uma história incrível.
    Quem que não gosta desse famoso triângulo amoroso que o vilão da história no começo esnoba e depois é esnobado.Amo essa história!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,

      Fico feliz pelo interesse. Espero que tenha em sua estante logo, logo!

      Excluir
  4. Tenho conhecido um tanto de autor brasileiro bacana através dos blogs.
    Confesso que livros com essa pegada mais sexy não é o meu forte, sou mais de leituras clichês, haha.
    Mas quando tem intensidade e prende, quem sabe não vale a pena arriscar a leitura?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Tem um clichê, porem resume muita intensidade e essa pegada mais sexy. Mas vai gostar. Arrisque!

      Excluir
  5. Não faz muito meu estilo de leitura, mas me pareceu ser um ótimo livro pra quem curte esse gênero. Adorei a resenha.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse não faz muito o meu estilo de leitura mas parece ser um livro cativante para quem gosta de romance.
    Adoro conhecer novos autores nacionais e me interessei pelas histórias de terror da A.C Nunes, já vou ir dar uma fuçada nas redes sociais dela para saber mais sobre suas outras histórias.
    Ótima resenha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Fico feliz! Qualidade da autora nos dois gêneros. Vale a pena conferir! Grande abraço!

      Excluir
  7. Não é um gênero que me agrada, mas achei "engraçado" a parte dele se apaixonar pela ex. Talvez tenha sido tudo planejado por ela? Querer que ele sofra assim como ele a fez sofrer?

    beijos,
    blogmaisumgoledecafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,

      Opa teorias, tantan, só saberemos com a leitura da saga!

      Excluir
  8. Não conheço ainda a autora, mas adoro livros intensos assim e fiquei aguçada para ler! Valeu a indicação! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,

      ira ama-lo, tanto a obra quanto a autora! Grande abraço!

      Excluir
  9. Não me lembro de ter lido nada da autora, mas só de vc mencionar que "série" já fiquei toda empolgada pq amo demais ler livros em série rs Confesso que gosto desse estilo de livro para acabar com ressecas literárias, então já entrou para minha lista de leitura desse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Esse livro vai ti agradar muito. Série muito intensa e é um genero que ja ama! Sera sucesso! Grande abraço!

      Excluir

Suba