{Resenha} Eu Amo Meu Chefe - Lysa MouraContando Livros Contando Livros: {Resenha} Eu Amo Meu Chefe - Lysa Moura

2 de fevereiro de 2018

{Resenha} Eu Amo Meu Chefe - Lysa Moura

Continuando com os livros da book tour, Eu Amo Meu Chefe, parte da duologia. Vem conhecer mais uma obra da autora Lysa Moura, publicada pela editora parceira Sonho de Livro.



 
                                                                                                                      (Foto Divulgação do Blog)

Sinopse: “Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética.
Quem eu sou?
Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos.
O problema? 
Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie.
Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA.
Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais.
Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ”não ligo para o que pensam de mim” me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi.
Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso.
Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão.
Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.”




                                                                     ( Foto Divulgação do Blog)


Considerações:


A leitura faz parte do universo do Connor, da primeira resenha. Então a leitura se torna um  pouco mais familiarizada e aconchegante. A autora escreve de uma forma que flui ti prendendo fácil e dificilmente ti fazendo soltar o livro. 

Henry e Anne, ambos se amando, tem uma leve insegurança de se declararem. Eu gostei das inseguranças, dificuldades por si só, para mim foi bom. Acho que amar tem suas facetas, das quais nessa história é isso, essa "enrolação", insegurança e afins. Como no primeiro livro, existia uma forma de amar diferente, algo bem legal de ser abordado em gêneros de romance. 

Provavelmente alguém lendo essa resenha se identifica com a Anne ou Henry, isso é legal. Temos inseguranças sobre nós mesmos,  como na resenha fala " Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso."  É legal abordar isso. 

O livro tem uma ótima diagramação, as artes nos capítulos são bem agradáveis, a capa de um material super resistente, com cores e texturas incríveis. São 428 paginas que você devora em um estalar de dedos. 

Super indico, sem nenhum ponto negativo, exceto que queria ter esses dois na minha estante, mas como faz parte da book tour, ele será enviado a um leitor que se apaixonara por eles tambem. Mas, você pode compra-los aqui embaixo, do qual eu futuramente farei o mesmo!

Quero meu Connor e Mia e meu Henry e Anne na estante, pra sempre voltar a lê-los!

Podem encontrar físico pelo site da Editora Sonho De Livro. E versão ebook na Amazon

Sobre a Autora: 

                                 (Foto Divulgação da Editora) 


Elisa Mariana, conhecida por Lysa Moura nas redes sócias. Começou a escrever aos 18 anos e nunca parou. Seu segundo livro teve mais de 3 milhões de leitura. 
Acredita que sonho podem sim virar realidade se você batalhar por eles. A fé move montanhas.



Se gostaram da resenha comenta aqui em baixo o que achou dele. Compartilhe com os amigos e faça como eu tenta adquirir o seu, vai valer a pena! 


Um Grande Abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suba