{Resenha} Por Onde Ela Esteve? - Rebeka PerezContando Livros Contando Livros: {Resenha} Por Onde Ela Esteve? - Rebeka Perez

31 de agosto de 2018

{Resenha} Por Onde Ela Esteve? - Rebeka Perez

Nesta resenha vamos falar do livro Por Onde Ela Esteve? Da autora parceira Rebeka Perez. Uma obra vencedora de 4 concursos na plataforma Wattpad. Temos um livro de respeito que foi lido nesta resenha. Vem conhecer sobre ele! 


                                                                     Foto reprodução. 


Sinopse: Quando finalmente se livrou do nevoeiro que a envolvia, ela acordou em um local completamente desconhecido. Não tinha a menor ideia de como chegara até ali e, pior ainda, não se lembrava do próprio nome. As únicas informações que tinha eram colhidas através de pessoas que ela tampouco reconhecia. Disseram que havia sido atacada e salva por um dos combatentes. Mas, porque?

Embora não conseguisse recordar nada sobre si mesma, a única lembrança que tinha era do homem de preto que a observava naquela noite. Mesmo com as sombras a envolverem seu rosto encoberto pelo capuz que trazia sobre a cabeça, ela sabia que ele a vigiava. Tivera aquele sentimento antes...mas, quando?

Sabia que uma pequena parte da resposta estaria com aquele que a salvara, mas não estava preparada para o que lhe aconteceria ao encontrar aqueles olhos negros, olhos que guardavam um segredo.

Perdida no meio de uma guerra entre os Excluídos e as Tropas do Governo, em um mundo desolado por uma grande epidemia que matou quase toda a população, ela tenta entender qual o seu papel naquilo tudo. De qual lado estaria? 

Dúvida, mentiras, traição, vingança, amor, amizade e grandes revelações em uma sequência intensa de plot twists enquanto ela sai em busca de respostas nesta história onde romance e distopia se complementam.

Por onde estivera até chegar ali?



O book trailer você encontra aqui



Considerações: 

Amei a Clara, sempre desconfiada de tudo o que também ti deixa como leitor apreensivo aos detalhes e em cada personagem que outrora aparece. A autora em uma distopia incrível, o torna personagem da história, cada detalhe ti faz mergulhar em cada detalhe, cada trama, uma estrutura cheia de detalhes e incertezas. 

É uma narrativa detalhista e uma leitura amável. Completamente viciante, ti faz devorar o livro e por sorte de leitor o livro é grande  o que nos dá muito tempo de boa leitura. O ambiente que a história ocorre valoriza a literatura nacional e mostra que é possível ter bons enredos se passando aqui. O final é agradável, depois de uma história incrível também é difícil  ter que lidar com o fim. Que foi muito bem elaborado e intenso. 

O livro é maravilhoso, a capa bem construída, diagramação e fonte também excelente. O book trailer muito bem produzido. Agora preciso dizer que devem ler pra descobrir ainda mais sobre o livro. 

O livro está disponível em ebook na Amazon neste link. 

Sobre a autora:

Ela é advogada, casada, mãe de dois filhos e um cachorro. Nasceu e cresceu em São Paulo veio de uma família de pessoas humildes e batalhadoras. Ainda adolescente, descobriu o dom para a escrita identificado por um dos professores. Com uma decisão tão importante à sua frente, na época do vestibular foi justamente sua paixão pela leitura que a fez optar pela área do direito. 

Após anos atuando nas áreas financeira e jurídica, finalmente decidiu retomar aquele velho projeto, o dom descoberto durante a adolescência e em 2016 publicou seu primeiro livro, Por onde ela esteve? Ele foi só o primeiro de muitos escritos que vieram depois, sobretudo, contos publicados em plataformas digitais. 

Se quiser entrar em contato com ela , tirar dúvidas, falar sobre o livro e trocar ideias, é só me procurar pelo Facebook (RPrez Livros) ou Instagram (@rprezwriter). Adoro conhecer gente nova!!


***

Espero que tenham gostado da resenha. Caso conheça a obra ou autora comenta aqui, fala sobre as expectativas que tiveram em relação ao livro e ou resenha,  até a próxima! 



Grande Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suba