{Resenha Adulto} A Jovem Na Floresta - Carmen Weiz Contando Livros Contando Livros: {Resenha Adulto} A Jovem Na Floresta - Carmen Weiz

7 de setembro de 2018

{Resenha Adulto} A Jovem Na Floresta - Carmen Weiz

Hoje vamos falar do livro recém lançado da Autora Carmen Weiz. O livro se chama A Jovem Na Floresta como dito no titulo. Enfim, vamos as apresentações dele. 





Sinopse: Diretamente das florestas de pinheiros suíças....

É uma triste reviravolta do destino que catapulta Anna, uma jovem brasileira, em uma realidade maior que ela. Impulsionada pelo desejo de fazer o bem, ela se vê escrava do tráfico de seres humanos, nas mãos de torturadores impiedosos, prontos a vendê-la ao maior lance.

Apenas sua astúcia permitirá que ela escape, ajudada pelo oficial suíço Thomas Graff, um homem com um coração frio e um passado que não consegue deixar para trás. Uma batalha muito picante entre duas culturas completamente diferentes que fará voar faíscas!

Esta é a história de Anna, injustamente vítima como muitas outras mulheres. Entre intrigas, traições, crimes e jogos do destino, uma jovem lutará pela sua liberdade e pelo amor.

Primeiro volume autônomo das Swiss Séries, recomendado para um público adulto.

Book trailer: 





Série: Swiss Stories

1. A Jovem na Floresta, Agosto 2018
2. Mistificami, Verão 2019
3. Senza titolo

Nome da autora: Carmen Weiz

Edição: Auto pubblicazione (exclusividade e-book: Amazon)

Genere: Romanzo thriller


Considerações: 

A leitura é agradável, o detalhismo ali ti faz imaginar toda a história e é de uma forma muito bem elaborada. Você entende a história e o por que da autora inserir tais detalhes. Carrega um pouco de mistério quase o tempo todo e isso ti desperta ainda mais vontade de ler.

A narrativa sobre o ponto de cada personagem ti faz imergir ainda mais no romance envolvido ali. Os personagens de personalidades bem construídas e misteriosas dominam a narrativa que a autora minuciosamente cria. 

Carmen criou também momentos de tensão vivenciados pela Anna e Thomas, tornando ainda mais uma leitura intensa, continua e apaixonante. A cada capitulo no caso depende de cada um, mas vai arrancar suspiros sejam de alívios ou não. O final bem construído, mas deixa um pouco curioso de como as coisas vão ficar, o que faz desejar o segundo livro logo. 

A capa muito bem bonita, a diagramação bem feita, a fonte é super agradável a leitura e sem nenhum erro ortográfico. A escritora empenhou-se em qualidade, não só na história mas em um conjunto todo. 

Onde encontrar E-book :Amazon


Onde encontrar Físico: Clube dos Autores e Agbook

Página da autora: Facebook. 

Espero que tenham gostado da resenha, que tenham muito interesse nessa obra por que vale muito a pena! Comenta aqui o que acharam e espero vocês na próxima! 


Um grande abraço!

2 comentários:

  1. A história e muito bem encadeada. A ideia de o leitor ter acesso ao ponto de vista de ambos, Thomas e Anna, torna-se ainda mais excitante e cria expectativas. Dito de outro modo, o leitor é flagrado a cada capítulo. Apenas para quem gosta de surpresas, "A jovem no bosque, da estreante Carmen Weiz, é recomendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não ter me identificado: sou Maria Aparecida Borges Leal, a pessoa que fez a correção do texto "a jovem no bisque",;em português. Sou graduada em Letras pela UFPR e tenho Mestrado em Letras, na área de Literatura, também pela UFPR. Estou à disposição para correções em Português.

      Excluir

Suba